Música e Entretenimento

Descendentes - Sobre e Novidades!!!!!!

Olá, Furigas e Furigos! Tudo bem? A Disney lançou em Julho a longa-metragem Descendentes, que bombou no Brasil inteiro! Hoje vou falar sobre e as novidades de Descendentes...



Descendentes foi lançado no dia 31 de Julho de 2015 (mundial), os principais personagens são Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (Booboo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce). Eles moravam na Ilha dos Perdidos, onde A Bela e a Fera aprisionaram todos os vilões malvados, como Malévola, Rainha Má, Cruela De Vil e Jafar.
  Mal é filha da Malévola, Evie, da Rainha Má, Jay, do Jafar e Carlos, da Cruela De Vil.
  Malévola dá uma missão para Mal e seus amigos de pegar a varinha da Fada Madrinha e libertar todos da Ilha, eles foram enviados para Auradon, como Mal fala: Um lugar cheio de princesinhas cor-de-rosa, e Evie fala: ... E príncipes perfeitos!
  A turma chega em Auradon e conhecem Ben, Audrey, Lonnie, Jane e Doug. Depois, eles passam por uma aventura inesquecível.

Novidades
A Disney confirmou que vai ter Descendentes 2! Mas não definiram qual vai ser a data de lançamento, só sabemos que vai lançar em 2017!                   Elenco completo do filme

Bom, gente, é isso! Tomara que vocês tenham gostado! E beijinhos, tchau, tchau!!!

Meu show de talentos da Escola
Vaidosas!! No final de outubro vai ter um SHOW DE TALENTOS na minha escola, eu e minhas melhores amigas, estavamos pensando em fazer um grupo de canto, mas, que música vamos cantar? Bom, estavamos pensando em cantar a música SuperStar de Cúmplices de um resgate, com Larissa Manoela e Giovanna Chaves, e também estavamos pensando em cantar Na hora H, que também é de Cúmplices, quem canta é a Larissa Manoela. O que vocês acham?? SuperStar, ou Na hora H?? Votem!




Banda Jamz, amo!!!

Jamz é uma banda que toca... não sei como dizer, é meio rock, rock lento! Não sei qual é o tipo de música, mas, as músicas que eles tocam são super legais, eu não paro de ouvir o CD deles!

O CD
O nome do CD é ``Insano´´, ele toca várias músicas: Insano, Pra que parar, Eu quero, eu gosto, Completa, Natural, Something, Voz ( O vocalista da música Voz não é Will Gordon, é Gustavo Tibi.), Rational Culture ( Com a participação de Tony Gordon e Izzy Gordon.), Everything i own e Insano Versão Remix By DJ Memê.)

Os integrantes da banda
A voz: Will Gordon, exceto em ``Voz´´, por Gustavo Tibi, bateria: Pepê Santos, baixo: Will Gordon, pianos, Fender Rhodes, Hammond e Synth: Gustavo Tibi, violão aço e violão Nylon: Paulinho Moreira, guitarras: Paulinho Moreira, Rafa Rangel eu não sei o que ele toca! Mas, se eu descobrir eu conto!
Quer ouvir Jamz? Então, clique aqui!


Imagine Dragons- A banda querida!

Imagine Dragons é uma banda de indie rock1 formada em Las VegasNevadaEstados Unidos.2 O nome do grupo é um anagrama, mas a palavra original é desconhecida, exceto para os membros da banda.3

Os primeiros trabalhos

Logo depois de formada, em 2008, a banda lançou dois EPs intitulados Imagine Dragons EP4 e Hell and Silence EP5 , em 2010, ambos gravados no Battle Born Studios. Eles voltaram ao estúdio em 2011.6 7 8 Outro EP, It's Time, foi feito antes de eles assinarem um contrato com uma gravadora.9

Antes do sucesso[editar | editar código-fonte]

Em 2008, o vocalista Dan Reynolds conheceu o baterista Andrew Tolman na Brigham Young University, onde ambos estudavam. Tolman recrutou para a banda seu amigo de longa data Daniel Wayne Sermon “Wing”, que havia se formado recentemente na Berklee College of Music. Tolman mais tarde recrutou sua esposa, Brittany Tolman, para ser a segunda voz e cantar em certas canções. Wayne Sermon então recrutou um outro estudante de música Berklee, Ben McKee, para se juntar a banda, para completar o lineup . Os membros viviam juntos em Las Vegas, a cidade natal de Dan Reynolds, onde a banda gravou e lançou seus três primeiros EPs. A banda lançou dois EPs intitulados Imagine Dragons EP e Hell and Silence EP, em 2010, ambos gravados em Battle Born Studios , em Las Vegas, NV. Eles voltaram para o estúdio em 2011. Outro EP, foi feita antes de eles assinaram um contrato de gravação.
Eles tiveram sua primeira grande chance quando o vocalista da banda Train adoeceu pouco antes do Bite of Las Vegas Festival 2010. A banda Imagine Dragons então foi chamada para preencher o seu lugar e se apresentou para uma multidão de mais de 26.000 pessoas. O que rendeu inúmeros elogios locais, incluindo “Melhor CD de 2011″ (Las Vegas SEVEN Magazine), “Best local Indie Band 2010″ ( Las Vegas Weekly ),“Mais Las Vegas ‘Must See Live Act” ( Las Vegas CityLife ), Vegas Música Summit Headliner 2010, e mais enviadas a banda em uma trajetória positiva. Em novembro de 2011 eles assinaram com a Interscope Records e começou a trabalhar com o Grammy produtor Alex da Kid . Os primeiros membros Andrew Tolman e Brittany Tolman deixou a banda em julho de 2011 e foram substituídos pelo atual baterista Daniel Platzman e Theresa Flaminio (que deixou a banda em janeiro de 2012). Em novembro de 2011 Imagine Dragons assinou com a gravadora Interscope Records.
Tirado de Wikipédia, a enciclopédia livre.
Imagine Dragons faz bastante sucesso, é uma banda muito querida pelo povo, se você quiser conhecer mais sobre Imagine Dragons, Clique aqui!


Clip Oficial Imagine Dragons- Vídeo do Youtube







Divertida Mente- Trailer 1 e Trailer 2








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!