Beleza, unhas & celebridades

Make para uma festa de Aniversário
Olá, Furigas!! Tudo bem?? Essa make que está aqui em baixo, é para você arrasar numa festa de aniversário! Está aí o passo-a-passo!
Bom, é isso! Tomara que tenham gostado do post! Beijinhos! Tchau, tchau!


Maquiagem de Vampira (Especial Halloween)
Oiii, vaidosas!! Hj vou mostrar algumas maquiagens de vampira, e quais produtos usar.

Para o batom, vcs podem usar o batom da NyxTRANSYLVANIA.
0acb2604cb048dfbb8bf270ff5a65290
Mas, ele é MUITO difícil de passar, muito mesmo, por isso, fui ao quiosque da NYX e perguntei como passava, ela ensinou direitinho, depois eu mostro p vcs!

Na sombra, mesmo com aquela regra de que, quando vc passar uma sombra muito escura, vc tem q passar um batom clarinho, ou quando vc passa uma sombra clara, vc tem q passar um batom mais escuro, vc pode ousar na sombra, pode passar uma sombra preta, pq ás vezes vc não precisa obedecer as regras da moda, vc tem que ser vc mesma!

No cabelo vc pode fazer uma trança, ou um coque, vc pode fazer vários penteados diferentes!





Tomaram que tenham gostado!
Os cortes do momento
Para cada comprimento, há uma tendência recente a seguir. Inspire-se no visual adotado pelas celebris e renove o seu look já!

CURTOS
PIXIE ALONGADO
Depois da temporada dos curtíssimos (Estilo Joãozinho ou boyish), o comprimento da vez é o pixie alongado, releitura mais feminina do  do corte tradicional. "A nova versão tem a parte de trás, próxima á nuca, mais curtinha, enquanto a franja e as mechas centrais são maiores", explica o cabeleireiro Rodrigo Cintra, do Studio W Iguatemi, em São Paulo. É o desenho perfeito para quem gosta de brincar com diferentes efeitos, volumes e texturas.
Anne Hathaway Sophie Charlotte

Kristen Stewart Frankie Bridge

1Para um visual polido e mais certinho, faça uma escova lisa e finalize com spray de brilho.

CHANEL ASSIMÉTRICO
A versão que anda fazendo sucesso é mais moderna e bem menos certinha que o chanel clássico. O destaque é a assimetria, que pode ser mais discreta, com a parte da frente só um pouquinho mais comprida do que a de trás, ou mais chamativa, com uma lateral bem maior que a outra.


As ondas deixam o caimento das mechas mais natural. Concentre-as nas pontas e use babyliss largo ou bobes para maior definição.

Rosamund Pike Jourdan Dunn Adriana Birolli

2Para quem não abre mão do liso, o truque é fazer uma escova virando as pontas para fora, o que deixa o formato do corte ainda mais aparente.

MÉDIOS
MESSY BOB
O long bob (chanel alongado de base reta, na altura dos ombros) foi o corte número 1 da última temporada. Agora, aparece mais despojado, ganhando o nome de messy bob. "O comprimento continua o mesmo, mas ele é desfiado. Fica ainda mais valorizado com mechas finas e de pouco contraste por todo o cabelo", diz Rodrigo Cintra. Para conseguir o efeito bagunçadinho obrigatório, spray de água do mar e pó para volume e textura são finalizadores indispensáveis.

Alexa Chung Emma Stone Halle Berry Angélica

3Aqui, a raiz vem mais lisa e as pontas bagunçadas, dando ar descontraído. "Dispense o secador e deixe os fios secarem naturalmente, amassando-os apenas com spray de água do mar", diz o cabeleireiro Sandro Cassolari, do salão Square Hair & Care, em São Paulo. Quanto menos produto aplicar, melhor.

 LONGOS 
REPICADO SUAVE
Esqueça de vez os fios retos. "O comprimento queridinho das brasileiras ganha leveza com um corte feito em camadas bem suaves da altura do queixo para baixo, garantido movimento ás pontas", conta o cabeleireiro João Bosco.
Heide Klum Patrícia Poeta Cara Delevingne Penélope Cruz

4Para criar ondas largas nas pontas, faça uma escova modelada e prenda mecha por mecha com bobes, formando rolinhos em volta de toda cabeça. Solte somente na hora de sair e finalize com spray fixador.

Unhas para o Dia a Dia

Fofas, né?? Se vc quiser fazer essas unhas lindas, recomendo usar o esmalte da Risqué, é hipoalergênico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!