Animais

Esse é Boo- considerado o cachorrinho mais fofo do mundo!


Boo é muito, mais muito fofo, dá vontade de entrar na imagem e pegar ele! Mas, infelizmente não dá! Boo é da raça Lulu-da-Pomerania, vive nos EUA e tem 5 anos, tem página no Facebook e muito mais! Boo, quando era filhotinho, tinha que fazer uma cirurgia, então, cortaram todo seu pelo.
 ``Me senti muito mais leve, fresco e livre. Também ficou mais fácil para usar minhas roupas favoritas.´´- Diz no livro. Então, como diz no livro: `` Então, pedi para minha humana manter o meu pelinho curtinho.´´
Boo tem um companheiro: Buddy, ele também é da raça Lulu-da-Pomerania, só que ele tem o pelo cheio.


Os dois cachorros menores do mundo


Essa é Meysi (7 cm), candidata a menor cachorra do mundo, ela é do tamanho de uma caneca como mostra na imagem, mas ela é candidata a menor cachorra do mundo, ela é um Yorkshire e nasceu na Polonia, ela é muito fofa, é do tamanho de um celular.


Essa é Milly (6, 53 cm), ela é a menor cachorra do mundo, ela é tão pequena que cabe na palma da mão, ela é da raça Chihuahua e mora em Porto Rico, ela é do tamanho de um imã de geladeira de aniversário médio.

Os animais famosos do Brasil

Esse é Dudu, o cachorrinho de Xuxa, ele é muito fofo, ele é da raça Yorkshire.


Essas são Sombrinha, Cristal, Belinha e também uma cadela chamada Zita que mora em São Paulo, cachorrinhos de Ana Maria Braga


Gisele Bundchen tinha 3 cachorros:
Um Labrador que não conseguimos descobrir o nome, um Pit Bull, que se chama Lua, e um Yorkshire, o mais conhecido de todos, atendia pelo nome de Vida, morreu em outubro de 2012, infelizmente.

Zeus- o maior cachorro do mundo

O maior cachorro do mundo é um Dog Alemão, Zeus, com 1,11 metro de altura sentado e 2,2 metros de pé. A proprietária do dog Denise Doorlag revela que o tamanho de Zeus é impressionante e sempre é confundido com um cavalo quando é levado para passear pela cidade.

O primeiro encontro de um cãozinho com um 

bebê!- Vídeo do Youtube



Gatos Engraçados Cats Compilations- Vídeo do Youtube

Oiii!! Vcs já viram a revista Mundo Estranho? Uma das últimas revistas foi sobre os cães!!! Tem várias curiosidades sobre a vida dos cães, como eles bebem água, como é o corpo deles e muito mais, além de várias outras curiosidades, vc vai ficar tão curioso!!! Assine já clicando aqui!Bjocas!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!