23 fevereiro, 2016

4 Coisas de cabelo que todo Mundo tem que ter em casa (Pt. 1)


Nós mulheres adoramos sair de casa bem arrumadas, ainda mais o cabelo, mas, você sabe o que você deve ter de coisas de cabelo em casa? Se não, vem comigo!

1Secador de Cabelo

Além de secar o cabelo, ele faz escova. E sair de cabelo molhado não dá, né, gente? Ainda mais se deixar secar naturalmente rsrs! Mas esse é um dos principais utensílios de cabelo que você DEVE ter em casa! Tem várias marcas confiantes, como o da Taiff, um deles é o Tourmaline ion Cerâmica 2000w.

2. Babyliss/Modelador de Cachos

O Babyliss/Modelador de Cachos está muito em alta, deixa os cachos super definidos e bonitos, também é uma escolha muito sofisticada. E tem vários truques, se você soltar os cachos, vão ficar mais elegantes ainda, ou também deixar bem Cachinhos Dourados. Esse utensílio tem que ter em sua casa. Uma marca confiante é BabylissPRO, um modelo que eu tenho e aprovei é o MiraCurl Nano Titanium.

3. Escova de Cabelo

É impossível uma mulher viver sem uma escova de cabelo! Esse é o principal utensílio da lista! Tem VÁRIOS tipos de escova, tem a redondinha, a quadrada, entre outras, MUITAS outras! Se você não em uma escova de cabelo, você precisa comprar URGENTEMENTE! Rsrs! Uma escova que eu tenho há muuitos anos, e adoro, é a do Marco Boni, uma azul, não sei bem o nome dela!

4. Pente
 
O pente é muito bom para pentear cabelos molhados, ele desliza no cabelo com mais facilidade. O pente também é um dos utensílios principais, pois ele também alisa o cabelo, e depois de pentear, o cabelo vai estar lisinho e pronto para ser seco! Tenho vários pentes, mas o que eu mais uso é um floridinho da Condor. E também tenho um meio esquisito, ele possue dentes em forma de flecha, não sei a marca.

Então, gente, foi isso, espero que vocês tenham gostado! Compartilhem o post e até a Parte 2!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!!!